Header AD

5 de janeiro de 2019

Copa SP: São Victor Emerson! Gol no fim faz Paulista empatar



O Paulista tinha tudo para ficar a um passo da eliminação. Mas um gol salvador de Victor Emerson no segundo minuto dos acréscimos, decretou o empate do Tricolor contra o Porto de Caruaru por 1 a 1, pela 2ª rodada do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior, neste sábado, no Jayme Cintra.

Um empate que no fim das contas, fez o torcedor do Paulista sair um pouco mais aliviado, e que aplaudiu a garota do Tricolor, pelo esforço que teve do começo ao fim. O Paulista soma dois pontos e está em terceiro no grupo. O Porto com quatro pontos está na vice-liderança.

O Porto veio com uma tática: dar a bola ao Paulista e tentar fazer no contra-ataque. A estratégia deu certo, em virtude da pontaria ruim neste sábado dos atacantes do Paulista - especialmente Felipe, Kaio Bala e Vitinho. Não foi à toa que o trio, mais Daniel - o camisa 10, foram todos substituídos entre o intervalo e a metade do segundo tempo.


O time de Caruaru, que terminou o primeiro tempo mandando uma bola na trave, calou Jayme Cintra aos 10 minutos da etapa final. O atacante Caio fez grande jogada e deixou Neto a vontade para fazer 1 a 0.

Com a derrota, o treinador Juninho Ortega fez de tudo para buscar o empate. Uma das mexidas foi colocar o lateral-direito Victor Emerson como ponta-esquerda. O atleta começou como titular na lateral-esquerda.


A polivalência de Victor foi premiada nos acréscimos, quando recebeu a bola dentro da grande área, e acertou em cheio na bola para fazer o gol do empate. Mas faltou tempo para o Tricolor buscar uma eventual virada.

Paulista 0 x 1 Porto de Caruaru
🕒 10min do 2º tempo
👕 Neto

Paulista 1 x 1 Porto de Caruaru
🕒 45+2min do 2º tempo
👕 Victor Emerson

PAULISTA
 1 - Diogo
 2 - Cacá
 3 - Cícero
 4 - Mingoti
 6 - Nil
 5 - Borges
 8 - Weuller
 10 - Daniel
 9 - Kaio Bala
 11 - Vitinho
 7 - Felipe
📋 Juninho Ortega
◀▶ 20 - Araújo
◀▶ 6 - Nil
◀▶ 14 - Kaianã
◀▶ 15 - Mineiro
◀▶ 18 - Alisson
◀▶ 21 - Júlio

PORTO
 12 - Felipe
 2 - Ricardo
 3 - Hebert
 4 - Junião
 15 - Maurício
 16 - Edivaine
 7 - Neto
 8 - Pedrão
 9 - Caio
 19 - Thailson
 11 - Everton Bala
📋 Gabriel Lisboa
◀▶ 5 - Ricardo
◀▶ 14 - Marques
◀▶ 13 - Adão
◀▶ 18 - Davi
◀▶ 6 - Elton

Árbitro: Samuel Aguillar de Lima
Auxiliares: Antônio Ibiapina e Luciana da Silva
Copa SP: São Victor Emerson! Gol no fim faz Paulista empatar Copa SP: São Victor Emerson! Gol no fim faz Paulista empatar Reviewed by Thiago Batista on 20:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.