Header AD

2 de janeiro de 2019

Copa SP: Sem gols... Paulista e Red Bull não tiram o zero



No primeiro jogo de futebol no Brasil, nada de gols. Paulista e Red Bull Brasil não saíram do 0 a 0 no estádio Jayme Cintra, pela 1ª rodada do grupo 18 da Copa São Paulo.  Uma partida que apesar da vontade das equipes, não teve grandes de perigo.


Os dois principais lances de gol foram no primeiro tempo. Primeiro com Touro. O centroavante Amarildo apareceu na frente de Diogo, que bem posicionado fez a defesa, evitando o gol. Defesa comemorada pelos mais de 5mil torcedores presentes.


O Paulista na reta final do primeiro tempo teve a chance de ouro na jogada feita por Felipe e Kaio Bala. Bala chutou forte da direita e Gustavo fez a defesa. No rebote, Felipe tinha o gol vazio, mas pegou muito embaixo e a bola subiu.


O segundo tempo, apesar da bola rondar um pouco mais na área do Paulista, chance de perigo mesmo, somente teve Tito, aos 40 minutos, que na entrada da pequena área, chutou acima do alvo. E assim 0 a 0 ficou estabelecido.


PAULISTA
1 - Diogo
2 - Cacá
3 - Cícero
4 - Mingoti
6 - Nil
5 - Borges
8 - Weuller
10 - Daniel
9 - Kaio Bala
11 - Vitinho
7 - Felipe
📋 Juninho Ortega
◀▶ 17 - Victor Emerson
◀▶ 21 - Júlio
◀▶ 18 - Alisson
◀▶ 14 - Kaianã
◀▶ 20 - Araújo

RED BULL BRASIL
1 - Gustavo
2 - Walisson
3 - Jhonathan
4 - João Fonseca
5 - Nhayson
17 - Luis Phelipe
6 - Nhayson
8 - Théo
10 - Danilo
9 - Amarildo
11 - Wagner
📋 Alexandre Lemos
◀▶ 19 - Léo
◀▶ 21 - Tito
◀▶ 7 - Vitor Feitosa
◀▶ 15 - Moreira
◀▶ 22 - Victor Carvalho

🔔 André Luiz Ribeiro 🏁 Gilmar Alves da Silva e Felipe Camargo Moraes
Copa SP: Sem gols... Paulista e Red Bull não tiram o zero Copa SP: Sem gols... Paulista e Red Bull não tiram o zero Reviewed by Thiago Batista on 23:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.