Header AD

14 de janeiro de 2019

CT Falcão 12 Jundiaí terá Júlio Romanini na comissão técnica



O CT Falcão 12 Jundiaí terá uma novidade na sua comissão técnica para temporada 2019. Um dos grandes jogadores da história do futsal jundiaiense estará no banco da instituição e também comandando os treinos da equipe. Trata-se de Julio Romanini.

Ele, atualmente com 39 anos, irá comandar equipes de base da instituição, que chega em 2019 ao seu 3º ano de existência. Ano passado, Romanini fez parte da comissão técnica das equipes de base do São João e agora fará parte da comissão do CT Falcão 12 Jundiaí.


Romanini tem bastante história no futsal jundiaiense. Nascido na cidade, ele começou a trilhar seu caminho nas quadras aos 6 anos, quando defendia o Nacional.
Do Nacional, ele foi para o Clube São João onde ficou até os 21 anos. No novo clube, disputou diversas competições, como Estadual, Jogos Abertos e Regionais.


Com 21 anos foi para o futsal italiano, onde fez sucesso. Ficou por 11 anos na “Terra da Bota”. a Itália, Romanini atuou pelo BNL de Roma, Roma, Montesilvano da Província Pescara e Fiumicino, também de Roma. Com dupla cidadania, foi convocado pela seleção italiana durante 6 anos. Retornou para o futsal jundiaiense sendo campeão dos Jogos Regionais que ocorreram na cidade, em 2015.
CT Falcão 12 Jundiaí terá Júlio Romanini na comissão técnica CT Falcão 12 Jundiaí terá Júlio Romanini na comissão técnica Reviewed by Thiago Batista on 07:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.