Header AD

8 de janeiro de 2019

Cuadrado é emprestado ao Capivariano por um ano



Durou pouco a alegria do torcedor do Paulista pelo sonho de ter o meia-atacante Cuadrado, jogando com a camisa do Paulista em 2019. O atleta foi emprestado para o Capivariano. E não será por seis meses. Será por uma temporada. O jogador pelo clube de Capivari disputará a Série A3 do Paulistão e também a Copa Paulista.

Cuadrado foi um dos três atletas que disputaram a 4ª divisão estadual em 2018, que renovaram contrato por dois anos com o clube. Magno e Papaléguas foram os outros e por enquanto ainda são atletas do Paulista - se comentou que ambos poderiam defender o Capivariano, mas até o momento nada foi acertado.

Outros dois jogadores que atuaram na 4ª divisão do Paulistão em 2018 pelo Paulista acertaram com o Capivariano: o meia Carlinhos Alexandre, que está sendo negociado em definitivo com o clube e o zagueiro Evandro, que foi a Capivari, sem qualquer ganho ao Paulista, já que seu contrato com o Galo terminou em 31 de dezembro de 2018 e não foi renovado.

Dos atletas que tem contrato com o Paulista, o zagueiro Zulu está passando por um período de testes na Ponte Preta, que está fazendo uma excursão com sua equipe sub-23 na China. Se agradar, a Ponte pode adquirir os direitos do jogador. Outro atleta que foi para a Macaca foi o goleiro Alan, este em definitivo, e sem custos para o time de Campinas, já que seu contrato com o Galo terminou em 31 de dezembro de 2018 e não foi renovado.

O futuro do futebol profissional do Paulista é uma incógnita. Por enquanto nenhum movimento será feito, enquanto durarem as negociações da parceria / fusão do clube com o Red Bull Brasil. A tendência maior é que jogadores do Paulista que estiveram na Copa São Paulo deste ano deverão ser emprestados para equipes da 4ª divisão de 2019.
Cuadrado é emprestado ao Capivariano por um ano Cuadrado é emprestado ao Capivariano por um ano Reviewed by Thiago Batista on 23:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.