Header AD

10 de janeiro de 2019

Em casa! Sérgio Caetano irá comandar o Catanduvense



Se o Paulista tiver futebol profissional em 2019 e disputar a 4ª divisão do Campeonato Estadual terá que procurar um treinador. Sérgio Caetano, que comandou o Galo durante todo o ano de 2018 a equipe profissional está de casa nova. Ele será comandante do Grêmio Catanduvense e já está trabalhando no novo clube. Caetano tem residência em Catanduva.

E Caetano está indicando reforços para o Catanduvense. Os dois primeiros foram anunciados nesta semana. O primeiro anunciado pelo Bruxo foi Jefferson Garcia, de 22 anos. Atacante com passagens por equipes como Velo Clube, Rio Claro, Goiás, Tupi de Minas Gerais e Barra em Santa Catarina. Luciano Souza de Jesus, de 22 anos, prata da casa , joga como zagueiro mais também atua como volante e lateral direito.

O número de contratações ainda deve subir. Em entrevista para O Regional, o técnico Sérgio Caetano afirmou que vai em busca de novos jogadores e recomendar também aqueles que o acompanham durante suas passagens pelas equipes.

A apresentação oficial de toda a comissão técnica, jogadores e divulgação sobre como pretendem disputar a Quartona neste ano, será no dia 14 de janeiro.
Em casa! Sérgio Caetano irá comandar o Catanduvense Em casa! Sérgio Caetano irá comandar o Catanduvense Reviewed by Thiago Batista on 15:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.