Header AD


19 de janeiro de 2019

Ex-atletas do Paulista brilham em jogadas de gols no Pacaembu



Ex-jogadores do Paulista brilharam neste sábado, na abertura do Paulistão, no Pacaembu, que terminou com vitória do São Paulo, de virada, sobre o Mirassol, por 4 a 1. Nos cinco lances de gols, os ex-jogadores do Galo apareceram seja com penúltimo ou último passe antes da conclusão, com gol, ou fazendo o jogador rival marcar contra.

Carlão (autor do gol do título da Copa Paulista de 2011 pelo Galo)
Participou da jogada do único gol do Mirassol. Ele foi tentar ganhar a disputa de bola com Bruno Peres, do São Paulo, já dentro da área. Mas o lateral são-paulino de se atrapalhou todo, chutou a bola em direção ao seu próprio gol, a bola bateu ainda no bumbum de Carlão, e acabou entrando.

Nenê (revelado no Tricolor de Jundiaí em 2000, ficando até 2002)
O meia fez a assistência do primeiro gol do São Paulo. Ele bateu o escanteio, que Anderson Martins de cabeça fez o gol de empate do jogo, ainda no primeiro tempo. Nenê (foto) ainda começou a jogada do terceiro gol, que foi concluída por ex-jogador do Galo, e do quarto gol, dando passe para Helinho, que de calcanhar deixou para Hudson concluir.

Reinaldo (participou da campanha do título da Copa Paulista do Galo, em 2011)
Reinaldo participou de dois gols - uma assistência e um tento. No começo da etapa final, o camisa 6 do São Paulo cobrou a falta, que Pablo, na entrada da pequena área, acertou bela cabeçada. Fez o 3º gol do São Paulo na partida. Nenê cobrou a falta, que estourou no travessão. O rebate ficou com Reinaldo, que lançou Nenê na direita. O meia-atacante fez um “chute-cruzamento”. Reinaldo, esperto, desviou a bola para o fundo do gol. 

Foto: Divulgação - Rubens Chiri - saopaulofc.net
Ex-atletas do Paulista brilham em jogadas de gols no Pacaembu Ex-atletas do Paulista brilham em jogadas de gols no Pacaembu Reviewed by Thiago Batista on 21:21 Rating: 5