Header AD


6 de janeiro de 2019

Ex-companheiro de Nenê em Jundiaí, Mancini quer ele no SP



Ex-companheiro de time de Nenê em 2001 e 2002, no então Etti Jundiaí, Vagner Mancini, agora coordenador-técnico do São Paulo, falou sobre o meia em entrevista coletiva nos Estados Unidos, neste sábado, onde o clube faz sua pré-temporada.

"Eu tenho muita informação a passar ao Nenê e a conversar com ele. Tive a oportunidade de jogar com o Nenê. É uma amizade e uma relação de confiança de muitos anos. Eu o vejo como uma peça fundamental. Lógico que vamos sentar e analisar tudo aquilo que surgir em termos de interesse de outras equipes", afirmou Mancini, em entrevista coletiva.

A posição de armador é uma das carências do elenco do Fluminense, que teria visto em Nenê uma boa opção para o setor. No entanto, a transferência não é fácil, já que o meia teria que aceitar uma drástica redução salarial para defender o clube das Laranjeiras.

"Eu não estava a par ainda, mas vou checar a informação. É lógico que o mercado está de olho em vários atletas do São Paulo. Temos que analisar, o Nenê é um atleta importante dentro do sistema de jogo, um atleta que tem um alto índice de jogos. Pelo fato da idade, ele é um atleta diferenciado", acrescentou Mancini.

Foto - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ex-companheiro de Nenê em Jundiaí, Mancini quer ele no SP Ex-companheiro de Nenê em Jundiaí, Mancini quer ele no SP Reviewed by Thiago Batista on 18:13 Rating: 5