Header AD

31 de janeiro de 2019

Ex-meia do Paulista é demitido do cargo de treinador do Sertãozinho



O ex-meio-campista do Paulista, Cléber Gaúcho, durou apenas quatro rodadas como treinador do Sertãozinho. Ele foi demitido do cargo do clube na 2ª divisão do Paulistão (A2), nesta quinta-feira.

O Sertãozinho acumulou quatro derrotas em quatro jogos: Água Santa (2 x 1), Juventus (2 x 1), Inter de Limeira (1 x 0) e Taubaté (4 x 0).

No domingo, o Touro dos Canaviais volta a campo no domingo diante da também desesperada Portuguesa, às 16 horas, no Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada da Série A2.

Cleber Gaúcho passou pelo Paulista em 1998, ainda como atleta (sua carreira dentro das quatro linhas foi de 1993 até 2010). Como treinador, desde 2013 já passou por XV de Piracicaba, Rio Verde-GO, União Barbarense, sub-20 do Criciúma, Velo Clube e agora o Sertãozinho.  
Ex-meia do Paulista é demitido do cargo de treinador do Sertãozinho Ex-meia do Paulista é demitido do cargo de treinador do Sertãozinho Reviewed by Thiago Batista on janeiro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.