Header AD


21 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro começa temporada com assistência



O meia Alan Mineiro (ex-Paulista) começou bem a temporada. Ele fez a assistência do único gol do Vila Nova, na vitória contra Aparecidense (1 a 0, tento de Rafael Silva), no sábado, pela 1ª rodada do Campeonato Goiano.

Ele conta que não foi por acaso fazer a bola chegar aos pés do companheiro.

“Uma jogada importante. A gente treinou bastante, quando eu caio um pouquinho pelo lado e conseguir chegar no fundo sei que o Rafael vai estar dentro da área. Uma vitória importante, um jogo contra um concorrente direto, uma das melhores equipes da competição”, descreveu.

Apesar do recesso de fim de ano, Alan Mineiro só foi substituído aos 43 minutos do segundo tempo, para entrada de Elias. O camisa 10 colorado mostrou que está em plena forma para disputar o estadual neste início de temporada 2019.

“Trabalhei bastante, depois que acabou a Série B. Desde quando a gente se apresentou venho treinando forte. Claro que está longe do ideal ainda, mas estamos no caminho certo. Vou continuar trabalhando para cada vez mais estar melhorando e podendo ajudar a equipe do Vila”, argumentou.
Ex-Paulista: Alan Mineiro começa temporada com assistência Ex-Paulista: Alan Mineiro começa temporada com assistência Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5