Header AD

7 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro segue no Vila e espera já os clássicos



Ídolo da torcida do Vila Nova, o meia Alan Mineiro segue no Colorado em 2019. Pretendido por clubes como Coritiba e São Bento, irá cumprir seu contrato, válido até o fim do ano, e assim disputará o seu primeiro Campeonato Goiano.

“A expectativa é grande. Tenho meus objetivos pessoais, além dos objetivos do clube. É uma grande oportunidade de fazer um bom torneio e entrosar a equipe para buscar o acesso no nacional”, disse o jogador.

Decisivo contra os rivais Goiás e Atlético espera deixar sua marca nos clássicos também no estadual. Fora de campo, destacou que seguirá agitando os dérbis com entrevistas e declarações, mas sempre mantendo respeito.

“Acho as brincadeiras saudáveis, tem de acontecer no futebol, desde que não extrapole. Não podemos desmerecer companheiros, fazer algo com família. Falar dentro de campo, durante os clássicos, mas sempre respeitando os companheiros”, disse o ex-atleta do Paulista, campeão da Copa Paulista pelo Galo em 2011.
Ex-Paulista: Alan Mineiro segue no Vila e espera já os clássicos Ex-Paulista: Alan Mineiro segue no Vila e espera já os clássicos Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.