Header AD

28 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Brendon marca no fim e garante vitória no Sergipe



O meio-campista Brendon, revelado nas categorias de base do Paulista, foi o nome da partida do último sábado, do Sergipe. O ex-atleta do Galo marcou o gol da vitória da sua equipe sobre o Guarany - 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

O gol da vitória saiu apenas nos acréscimos da etapa final. No 3º minuto dos acréscimos, Brendon recebeu da entrada da área, limpou a marcação e chutou cruzado no canto esquerdo do gol.

O lance lembrou o momento mais importante da carreira dele no Nordeste, quando no ano passado, na Arena Batistão, ele marcou o gol salvador no último minuto contra o Lagarto e levou o Sergipe para a final do Campeonato Sergipano.

“Fiquei muito feliz e satisfeito de poder ajudar com o gol, colaborar com a vitória do Sergipe. Foi um jogo muito difícil para a gente. Campeonato Sergipano é assim, não tem facilidade. Nosso time fez um bom jogo, criou boas chances mas não estávamos conseguindo marcar o gol. Isso causou uma certa ansiedade, o que é natual. De qualquer forma, o importante é que o gol aconteceu e vencemos e subimos na tabela”, disse após a partida.

Com o gol, o Sergipe agora ocupa a 2ª posição do Campeonato Estadual, com 6 pontos, um a menos que o líder, o Lagarto. Na próxima rodada, o Sergipe receberá o Dorense na quarta-feira.
Ex-Paulista: Brendon marca no fim e garante vitória no Sergipe Ex-Paulista: Brendon marca no fim e garante vitória no Sergipe Reviewed by Thiago Batista on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.