Header AD

14 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Cleber Reis deseja nova chance no retorno ao Santos



Cleber Reis está de volta ao Santos e agora espera, enfim, ter uma sequência de oportunidades para provar seu valor. O zagueiro, revelado no Paulista, foi emprestado nas duas últimas temporadas para times do Paraná, quando defendeu Coritiba e Paraná nos Brasileirões de 2018 e 2018, respectivamente. Agora espera ter uma chance no Santos, onde se diz que foi injustiçado, até em virtude do cartão vermelho que recebeu em um jogo contra a Ferroviária, no Paulistão de 2017 - Peixe acabou derrotado.

“É inacreditável, mas fui crucificado por uma expulsão. Claro que ninguém gosta de ser expulso, mas faz parte do jogo, especialmente para zagueiro. Era meu primeiro jogo pelo Santos e ainda estava me ajustando ao time. A culpa daquela derrota recaiu sobre mim e, infelizmente, depois daquele cartão vermelho, parece que tudo mudou e tive poucas chances”, lamentou.

A esperança de Cleber é que a contratação de Jorge Sampaoli lhe renda uma nova fase no Santos. Aos 28 anos, o zagueiro está treinando com o grupo normalmente nessa pré-temporada.

“Ele é um treinador experiente, com passagens por grandes clubes e seleções do futebol mundial e que sabe tirar o melhor de cada atleta. Vou provar meu valor e mostrar que estou pronto para defender essa lendária camisa”, concluiu.

Cleber Reis não jogou no amistoso deste domingo, contra o Corinthians, que terminou em empate por 1 a 1. Na zaga do Peixe atuaram Luiz Felipe e Gustavo Henrique - titulares, e Nogueira - entrou durante a partida.

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ex-Paulista: Cleber Reis deseja nova chance no retorno ao Santos Ex-Paulista: Cleber Reis deseja nova chance no retorno ao Santos Reviewed by Thiago Batista on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.