Header AD

28 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Cuadrado é titular pela 3ª vez na Série A3



O meia-atacante Cuadrado deixou a camisa 11 do Paulista para assumir a camisa 7 do Capivariano na Série A3 do Paulistão. Pela 3ª vez consecutiva o jogador foi titular do time de Capivari, que venceu o Barretos no sábado, por 1 a 0.

Com a vitória, a equipe do meia-atacante está em 5º lugar com 6 pontos. Cuadrado no sábado jogou os 90 minutos da partida. Ele é comandado por um ex-treinador do Paulista: Roberval Davino.

Davino tem outros três ex-jogadores do Paulista em Capivari para disputa da A3: o zagueiro Rodrigo Sabiá - titular (autor do gol do título do Galo) na Copa Paulista em 2010), o meia Bruno Sabiá (irmão de Rodrigo, mas este apenas passou no sub-15 do Galo) que foi reserva no jogo, entrando aos 16 minutos do segundo tempo, e Evandro - zagueiro (jogou nos últimos dois anos pelo Tricolor), mas que apenas está inscrito e nem no banco de reservas esteve no sábado.

O meia Carlinhos Alexandre (esteve no Galo nos últimos dois anos) está em Capivari, mas não foi inscrito até o momento para a disputa da Série A3.

Contratos
Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, na seção de registros do Capivariano, Carlinhos Alexandre e Cuadrado tem contrato com o time de Capivari até 31 de dezembro de 2019; enquanto Bruno Sabiá, Rodrigo Sabiá e Evandro tem contrato até 10 de maio deste ano.

Foto: Divulgação - Gustavo Amorim

Ex-Paulista: Cuadrado é titular pela 3ª vez na Série A3 Ex-Paulista: Cuadrado é titular pela 3ª vez na Série A3 Reviewed by Thiago Batista on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.