Header AD

31 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Cuadrado marca seu 1º gol em Capivari



O meio-campista Cuadrado marcou o seu primeiro gol com a camisa do Capivariano. Na quarta rodada da 3ª divisão do Paulistão (A3) ele marocu o terceiro gol do seu novo time, na vitória do Capivariano sobre o Batatais, na casa do rival por 5 a 0, na noite de quarta-feira.

O ex-jogador do Paulista está ajudando o time de Capivari a estar na zona de classificação a próxima fase - 3º com 9 pontos. Novamente Cuadrado foi titular os 90 minutos, no time dirigido por Roberval Davino, que ainda os ex-Galo Rodrigo Sabiá e Bruno Sabiá que atuaram na partida.

“Vilão” do rebaixamento marcou também
O atacante Ingro, que para torcida do Paulista foi um dos grandes vilões pelo rebaixamento do clube em 2017 da 3ª para a 4ª divisão do Paulistão (foi expulso no jogo da queda), marcou o seu 1º gol na Série A3, pelo Grêmio Osasco. Mas não adiantou muito, já que o time de Ingro perdeu do Desportivo Brasil, em casa, por 3 a 2. 
Ex-Paulista: Cuadrado marca seu 1º gol em Capivari Ex-Paulista: Cuadrado marca seu 1º gol em Capivari Reviewed by Thiago Batista on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!