Header AD


21 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz comenta estreia do Fluminense



O técnico Fernando Diniz, ex-Paulista, estreou no comando do Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, o treinador avaliou o desempenho tricolor neste início de campeonato.

“No primeiro tempo, a gente teve uma certa lentidão, mas que é normal, fruto de desentrosamento. Além de ficar sem sete jogadores na estreia, esse time que jogou hoje nunca tinha jogado junto. Mas gostei do volume de jogo, pela entrega que o time teve no segundo tempo, jogou de maneira mais contundente, me agradou bastante”, contou.

“Voltamos no segundo tempo com volume muito bom de jogo, de toque de bola, com jogadas de lado, muitos escanteios. Por ser o primeiro jogo e mesmo com os desfalques, além de perder o Digão no começo da partida, o desempenho foi bom, o resultado é que foi ruim”, completou.

Na segunda rodada, o time do técnico Fernando Diniz encara o Americano, às 21h30 da próxima quinta-feira, no Moacyrzão, em Macaé.


Ex-Paulista: Fernando Diniz comenta estreia do Fluminense Ex-Paulista: Fernando Diniz comenta estreia do Fluminense Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5