Header AD

30 de janeiro de 2019

Ex-Paulista marca e Red Bull Brasil derrota Timão na Arena



Um gol do ex-atacante do Paulista, Ytalo, aos 29 minutos do segundo tempo, ajudou a primeira vitória do Red Bull Brasil na temporada. E que êxito! Foi sobre o Corinthians, na Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada do Paulistão. O 2 a 0 do Red Bull sobre o Timão, na capital (Bruno Tubarão fez nos acréscimos), fez o Touro ficar mais longa da zona de rebaixamento. Agora está em 3º no grupo A com 5 pontos, e 7º no geral.



A partida foi fraca, e o gol de Ytalo, saiu em um cruzamento de Osman na direita, que Bruno Tubarão desviou, e Ytalo de cabeça, subiu mais alto que Henrique e Cássio para marcar.  Nos acréscimos, Bruno Tubarão recebeu de Ytalo, e fez o seu.


O Red Bull Brasil volta a campo na segunda-feira, contra a Ferroviária, em Araraquara. No mesmo dia, o Corinthians, com 4 pontos, e em 3º no grupo C, encara o Palmeiras, em São Paulo.

⚽ Ytalo, aos 75min (COR 0x1 RBB)
⚽ Bruno Tubarão, aos 90min+2min (COR 0x1 RBB)

CORINTHIANS
Cássio
Fagner , Manoel, Henrique e Léo Santos (Avelar)
Ralf, Thiaguinho (Pedrinho)
Ramiro, Jadson (Gustavo) e Matheus Vital
Boselli
Técnico: Carille

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson (Barreto), Pio █ (Bruno Tubarão), Uillian Correia █ e Osman
Roberson (Everton) e Ytalo
Técnico: Zago

Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine

Imagens extraídas da transmissão do Premiere
Ex-Paulista marca e Red Bull Brasil derrota Timão na Arena Ex-Paulista marca e Red Bull Brasil derrota Timão na Arena Reviewed by Thiago Batista on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!