Header AD

25 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: No Atlético-GO, Gilsinho defende companheiro



Após o empate por 1 a 1 com o Itumbiara no estádio JK na última quarta – feir, as chances de gols desperdiçadas pelo Atlético no primeiro tempo deram o tom nas entrevistas coletivas. Em uma delas, o meia Gilsinho (ex-Paulista) saiu em defesa do atacante Thiago Santos, que teve algumas oportunidades para confirmar a segunda vitória do Dragão no Campeonato Goiano.

“O Thiago (Santos) teve algumas oportunidades, mas não conseguiu fazer o gol. Somos um grupo e tenho certeza que logo os gols vão começar a sair”, disse Gilsinho sobre o companheiro de time.

Com relação ao empate em Itumbiara, Gilsinho encarou com normalidade, afinal a temporada está apenas no começo.

“Fizemos um bom primeiro tempo, conseguimos envolver o adversário e criar algumas oportunidades e sair vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, entramos um pouco abaixo, eles cresceram no jogo e acabou que sofremos o empate. Depois não tivemos força para buscar o segundo gol. Acho que no segundo tempo a “perna pesou”, mas tudo normal, estamos com uma vitória e um empate e o momento é de ter tranquilidade para a gente voltar a vencer”, ressaltou Gilsinho.

O Atlético volta a campo pelo Campeonato Goiano no próximo sábado, às 17h00, contra a Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo.
Ex-Paulista: No Atlético-GO, Gilsinho defende companheiro Ex-Paulista: No Atlético-GO, Gilsinho defende companheiro Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!