Header AD

8 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Réver quer escrever nova história de vitórias em MG



Deixar de lado as conquistas do passado e buscar novos títulos com a camisa alvinegra. Esse é o objetivo do zagueiro Réver (revelado nas categorias de base do Paulista, em 2004), apresentado oficialmente pelo Atlético Mineiro na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

“O que construímos aqui no Atlético naquele período foi fantástico, mas a gente não pode se apegar tanto ao que fizemos, até porque a vida segue e o futebol é muito dinâmico. Estou aqui novamente para editar uma nova história, esse é o meu maior objetivo. O que fizemos já passou, é legal o reconhecimento, mas o torcedor não quer só isso, assim como o jogador. Você tem que estar no dia a dia, competição a competição, demonstrando o seu maior interesse, objetivos, para que você possa marcar o nome ainda mais na história do Clube. Esse é o meu desejo, essa é minha motivação”, disse o defensor.

Réver elogiou a forma com que o presidente Sérgio Sette Câmara conduziu a negociação para o seu retorno. “O negócio foi muito bem conduzido, de ambas as partes, principalmente pelo presidente, que teve uma abordagem muito maneira, legal. Não teve como não voltar, passa sempre um filme na cabeça. A partir do momento em que o meu empresário acabou falando dessa possibilidade, deu um estalo e pensei que não poderia deixar de aceitar. Como disse, minha família é feliz aqui, sou feliz, então, tudo cooperou para o bem e para que eu pudesse voltar”, comentou.

Réver disse ter se emocionado com a demonstração de carinho da torcida atleticana quando veio enfrentar o Galo em Belo Horizonte.

“Vim jogar aqui no Mineirão, contra o Atlético, e a torcida acabou me surpreendendo. Quando você vai jogar contra o seu ex-clube, você é sempre ovacionado, mas pelo lado negativo. E, no momento do aquecimento, a torcida começou a gritar meu nome. Isso me marcou muito e também marcou os companheiros que estavam ao meu lado. Fiquei sem reação e não sabia o que fazer para retribuir aquele carinho”, contou.
Ex-Paulista: Réver quer escrever nova história de vitórias em MG Ex-Paulista: Réver quer escrever nova história de vitórias em MG Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!