Header AD


25 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer fala sobre empate da sua equipe



O empate do Vila Nova nos acréscimos em Anápolis na noite desta quarta-feira por 1 a 1 poderia ter sabor de vitória. Não para o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista). Após a partida contra a Anapolina pela segunda rodada do Campeonato Goiano, o treinador avaliou que a equipe adotou uma postura mais ofensiva no segundo tempo, diferente da estreia contra a Aparecidense, no Serra Dourada.

“A ideia era ter uma construção maior, até porque o adversário abriu mão de nos contra-atacar, então a gente trouxe Alan na construção, que tem também um arremate de média e longa distância, e o Elias também é um atleta que flutua bem, sabe jogar entre linhas e explorar bem os espaços. Então, surtiu efeito, nós conseguimos o empate, a meu ver poderíamos ter saído com a vitória”, afirma.

No domingo, o Vila Nova de Umberto Louzer fará o clássico contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, às 17h, horário de Brasília, com torcida única do esmeraldino.
Ex-Paulista: Umberto Louzer fala sobre empate da sua equipe Ex-Paulista: Umberto Louzer fala sobre empate da sua equipe Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5