Header AD


25 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes analisa empata do Atlético-GO



O técnico Wagner Lopes (ex-Paulista) avaliou a partida do Atlético nesta segunda rodada do Campeonato Goiano - 1 a 1 com o Itumbiara na quarta-feira. Para o treinador rubro-negro, o Dragão fez um bom primeiro tempo, mas não pôde dizer o mesmo da etapa complementar.

“Nós não jogamos no segundo tempo e deixamos eles jogarem. Então, a primeira bola nós estávamos com dificuldade, na segunda bola também, não conseguimos colocar a bola no chão. No último terço, tanto o Madson como o Alexandre não conseguiram ganhar a bola no individual. Quando não ganha bola no último terço você não consegue fazer gol e nem finalizar. Acho que foi isso que aconteceu”, afirma.

Na próxima rodada, o Atlético Goianinense, do técnico Wagner Lopes, terá a Aparecidense pela frente, também fora de casa. A partida no estádio Aníbal Batista de Toledo será no sábado, às 17h, horário de Brasília. 
Ex-Paulista: Wagner Lopes analisa empata do Atlético-GO Ex-Paulista: Wagner Lopes analisa empata do Atlético-GO Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5