Header AD

23 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes encara 1º jogo no ano como visitante



O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira, para encarar o Itumbiara. Este vai ser o primeiro duelo do Dragão fora de casa na temporada. O treinador Wagner Lopes (campeão da Copa Paulista pelo Paulista em 2011) em entrevista coletiva, falou a respeito da expectativa para o compromisso diante do Itumbiara.

“Eu costumo falar para os jogadores, que o próximo jogo vai ser sempre o jogo mais importante da nossa vida. E a gente encara (o jogo contra o Itumbiara) dessa maneira. É um jogo muito importante. Não tem jogo fácil e a gente respeita o adversário e sua história”, disse o treinador.

Wagner Lopes também falou que o seu time vai manter o mesmo comportamento tanto dentro quanto fora de casa, nas palavras do comandante rubro-negro.

“É buscar o jogo apoiado; buscar usar as transições, da melhor maneira possível; ocupar os espaços dentro de campo, saber a hora certa de cadenciar e acelerar (o ritmo do jogo). Eu acho que a filosofia de jogo têm de ser mantida”.

Ex-Paulista: Wagner Lopes encara 1º jogo no ano como visitante Ex-Paulista: Wagner Lopes encara 1º jogo no ano como visitante Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!