Header AD

28 de janeiro de 2019

Ex-Paulista: Zé Teodoro lamenta mais uma derrota da sua equipe



O Joinville perdeu no sábado por 2 a 1 para a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, em casa, e segue vencer na competição. Para Zé Teodoro (ex-Paulista / 2002), o empate seria o resultado mais justo no confronto válido pela quarta rodada.

“É uma derrota onde tenho que elogiar o comportamento da minha equipe. É lamentavel a partida que nos fizemos e ainda perder para a Chapecoense. O time foi muito equilibrado e controlou o jogo. Nós erramos duas vezes, não podemos errar. O justo seria o empate. Mostramos o poder de reação. Tomamos gol de bola parada e empatamos. Talvez a gente achou que tinha que ir para frente e errou de novo”, avaliou o treinador.

O Joinville volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, contra o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
Ex-Paulista: Zé Teodoro lamenta mais uma derrota da sua equipe Ex-Paulista: Zé Teodoro lamenta mais uma derrota da sua equipe Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!