Header AD

24 de janeiro de 2019

Exatos 2 anos depois, pivô do caso Gato, Heltton marca gol na A-3



Nesta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, completou-se dois anos exatamente da desclassificação do Paulista da Copa São Paulo de futebol junior, por causa da documentação falsa de Heltton Matheus, que jogou a Copinha com idade adulterada e outro RG - com nome de Brendon Matheus.

E exatamente dois anos (Paulista foi desclassificado no dia 23 de dezembro de 2017), Heltton Matheus marcou o seu primeiro gol como profissional. Ele foi o autor do gol do Osasco Audax, no empate por 1 a 1, contra o Grêmio Osasco, no clássico de Osasco, na tarde desta quarta-feira, em Osasco.

Novamente titular, Heltton (ou Brendon) marcou o gol de empate do jogo, a favor do Osasco Audax aos 10 minutos do segundo tempo. O Grêmio Osasco saiu na frente, aos 42 minutos, com Rafael Rosa.

Com dois pontos, o Osasco Audax ocupa a 10ª posição e volta a campo no sábado, quando encara o Velo Clube, novamente em Osasco, às 16h. E novamente Heltton Matheus deverá ter uma nova chance, como titular, diferente de alguns companheiros da equipe sub-20 de 2017, que no momento estão desempregados - casos do ponta Zunquinha, do lateral Felipe Alemão e do meio-campista Moisés.

Foto: Assessoria de imprensa - Frederico Batalha
Exatos 2 anos depois, pivô do caso Gato, Heltton marca gol na A-3 Exatos 2 anos depois, pivô do caso Gato, Heltton marca gol na A-3 Reviewed by Thiago Batista on 00:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!