Header AD

14 de janeiro de 2019

Federação define data do conselho arbitral da 4ª divisão



A Federação Paulista de Futebol soltou uma resolução nesta segunda-feira confirmando a data do conselho técnico (conhecido também como conselho arbitral) da 4ª divisão do Campeonato Paulista. A reunião para definir regulamento, grupos e os participantes da edição de 2019 será no dia 29 de janeiro, às 15h, na sede da entidade, em São Paulo.

O Paulista terá até este dia que informar a Federação se participará da competição de forma oficial ou pedirá licença e não disputará torneios oficiais em 2019. O clube ainda não definiu se disputará a “Quartona”, pois está negociando uma parceria ou fusão do clube com o Red Bull Brasil.

A 4ª divisão do Paulistão vai começar no dia 27 de abril. Os clubes que não participarem da reunião do conselho técnico (conselho arbitral) estarão automaticamente impedidos de participar da 4ª divisão.

Novamente o torneio será sub-23 por parte da Federação Paulista de Futebol. Somente poderão participar atletas nascidos a partir de 1.996.

A Federação definiu algumas regras de participação para a competição em 2019, que são:
- Não será permitida a participação de clubes que não estejam regulares com a filiação.
- Não será permitida a participação de clubes com pendências financeiras junto à Federação Paulista de Futebol.
- Não será permitida a presença de clubes suspensos pela Justiça Desportiva;
- Em nenhuma hipótese poderão participar da reunião do conselho técnico, os clubes que não possuam, no município de sua sede, estádio próprio, alugado ou por qualquer outra forma cedido com prioridade de uso, com capacidade mínima de 4.000 (lugares, e que não atendam às exigências de segurança e higiene, conforme determina o estatuto do torcedor, sendo indispensável a apresentação ao departamento de segurança e prevenção da violência da FPF, dos laudos técnicos aprovados de condições sanitárias e de higiene, prevenção e combate de incêndio e pânico, de segurança, vistoria de engenharia, acessibilidade e conforto e auto de vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB, emitidos pelos órgãos e autoridades competentes, até 28 de janeiro de 2019.



Federação define data do conselho arbitral da 4ª divisão Federação define data do conselho arbitral da 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 13:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!