Header AD

10 de janeiro de 2019

Férias no Paulista. Retorno de atletas e comissão em março



Os atletas da categoria sub-20 do Paulista, como bem a sua comissão técnica a partir 
desta quinta-feira estão de férias. Segundo informação divulgada pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, nesta quinta-feira, na Rádio Difusora, todos somente retornam ao clube no mês de março. Até lá apenas três funcionários estarão trabalhando no Jayme Cintra no período.

O futuro no Paulista é incerto. O clube espera fechar uma parceria com o Red Bull Brasil, que poderá acarretar na fusão entre os clubes. Segundo Cláudio Levada, presidente do conselho deliberativo do Paulista, em entrevista ao Esporte Jundiaí, no fim de 2018, a parceria se ocorrer teria duração de 15 anos, com opção de renovação por mais 5 anos.

Nota edit: Segundo funcionários do Paulista, o retorno dos atletas e comissão técnica será no dia 11 de fevereiro, e que eles terão 30 dias de férias.
Férias no Paulista. Retorno de atletas e comissão em março Férias no Paulista. Retorno de atletas e comissão em março Reviewed by Thiago Batista on 19:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.