Header AD

24 de janeiro de 2019

Forte chuva faz partida do Red Bull ser suspensa em Mirassol



Uma forte chuva fez por suspender a partida entre Red Bull Brasil e Mirassol, no estádio José Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada da primeira fase.

O jogo foi interrompido aos 23 minutos do primeiro tempo, com o placar de 1 a 0 do Mirassol.  O Red Bull Brasil às 19h50 confirmou que o restante da partida será  disputada na sexta-feira, às 15h, quando serão jogados aos 67 minutos restantes.


O Mirassol fez o seu gol aos 7 minutos com ex-atacante do Paulista, Wilson. A chuva foi forte desde o primeiro minuto da partida. Devido a condição, aos 23 minutos, o árbitro Rodrigo Guarizo parou a partida. A interrupção foi por 1 hora até a decisão de interromper a partida.

O maior problema era no lado esquerdo, onde a defesa do Mirassol estava no primeiro tempo. A bandeirinha de escanteio estava cheia de água.


Com o complemento da partida, o Touro de Jarinu terá uma mini-maratona na semana. Jogará os 66 minutos restantes do confronto com Mirassol na sexta, e volta a campo, no domingo, quando encara o Bragantino, às 11h da manhã, e na quarta-feira, às 19h15, encara o Corinthians, em São Paulo.

Imagens extraídas da transmissão do Sportv
Forte chuva faz partida do Red Bull ser suspensa em Mirassol Forte chuva faz partida do Red Bull ser suspensa em Mirassol Reviewed by Thiago Batista on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!