Forte chuva faz partida do Red Bull ser suspensa em Mirassol - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Forte chuva faz partida do Red Bull ser suspensa em Mirassol



Uma forte chuva fez por suspender a partida entre Red Bull Brasil e Mirassol, no estádio José Campos Maia, em Mirassol, pela 2ª rodada da primeira fase.

O jogo foi interrompido aos 23 minutos do primeiro tempo, com o placar de 1 a 0 do Mirassol.  O Red Bull Brasil às 19h50 confirmou que o restante da partida será  disputada na sexta-feira, às 15h, quando serão jogados aos 67 minutos restantes.


O Mirassol fez o seu gol aos 7 minutos com ex-atacante do Paulista, Wilson. A chuva foi forte desde o primeiro minuto da partida. Devido a condição, aos 23 minutos, o árbitro Rodrigo Guarizo parou a partida. A interrupção foi por 1 hora até a decisão de interromper a partida.

O maior problema era no lado esquerdo, onde a defesa do Mirassol estava no primeiro tempo. A bandeirinha de escanteio estava cheia de água.


Com o complemento da partida, o Touro de Jarinu terá uma mini-maratona na semana. Jogará os 66 minutos restantes do confronto com Mirassol na sexta, e volta a campo, no domingo, quando encara o Bragantino, às 11h da manhã, e na quarta-feira, às 19h15, encara o Corinthians, em São Paulo.

Imagens extraídas da transmissão do Sportv