Header AD

10 de janeiro de 2019

Fusão entre clubes. E não é Red Bull e Paulista. É o Sanpdoria



Em Jundiaí se comenta a fusão entre Red Bull Brasil e Paulista. Enquanto isso, dois times do futebol amador jundiaiense se fundiram e agora serão um único clube. A Sampdoria se juntou com o San José Tulipas e eles serão um único clube: o Sanpdoria.

A união entre os clubes foi selada na terça-feira. O novo clube já tem treinador: será Chorão, 50 anos, ex-técnico do Tulipas, que por três vezes venceu o Amador de Itupeva pelo Bom Jardim (dois da Série A e um na categoria sub-20), foi campeão da Série B pelo Tulipas e no ano passado venceu o Torneio Regional pelo B, envolvendo os melhores times amadores da região pelo Atlético Horizonte.

O novo clube, com sede no bairro do Tulipas, terá na direção Felipe Mariano (estava com San José) e Zequinha (Sanpdoria). Na gestão de esportes estará Kaio Cella - sendo responsável por trazer Chorão no novo clube.

A estreia da Sanpdoria em competições será na Copa Aramis Polli. Integrantes do grupo A, estreiam no dia 20 de janeiro contra o Sport Nambi, às 16h30, no Rodoviários.
Fusão entre clubes. E não é Red Bull e Paulista. É o Sanpdoria Fusão entre clubes. E não é Red Bull e Paulista. É o Sanpdoria Reviewed by Thiago Batista on 23:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!