Header AD

13 de janeiro de 2019

Futebol amador: Amistoso tem irmãos marcando no mesmo time



Equipes da região jogaram amistosos neste final de semana, se preparado especialmente para a Copa Aramis Polli de futebol, que começa na próxima semana. E apenas um empate foi registrado.

No sábado, o Atlético Jundiaiense (foto acima) empatou com Paraná por 2 a 2, com um destaque. Os dois gols atleticanos foram dos irmãos Giarolla - Felipe e Jô.

No mesmo dia, no campo da Takata, o Atlético Ágape venceu a Joyson por 2 a 1. Os gols atleticanos foram de Luiz e Rodrigo, enquanto Kaike marcou o gol de honra da Joyson. O jogo, que teve caráter beneficente, arrecadou 350kg de alimentos.


Ainda na Takata, no sábado, o Povo de Deus (foto) venceu o Fazenda Grande por 4 a 2. Os gols do Povo foram de Biel - duas vezes, Tom e Junior.


No domingo, goleada do Kokobongo (foto acima). Campeão regional de 2014, o time venceu o São Luís por 5 a 0, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Os gols foram de Eder e Misa - duas vezes cada um, e Ruan.


No campo do Medeiros, o Atlético Medeiros (foto acima) venceu o Nacional por 6 a 0. Os gols do CAM foram de Pavãozinho - três vezes, Wandinho - dois e James.


No campo da Pamonha, o Inter venceu o Boa Esperança por 4 a 2, com três gols de Chinês para o Inter (foto acima). Pablo fez um para equipe ganhadora do amistoso.

No campo da Pantera, o Unidos do Varjão goleou o Maranhaense por 8 a 2. Para o time do Varjão os destaques foram Nego e Pity, com três gols cada um. Alemão fez mais dois tentos para o time vencedor da partida.



O domingo teve a vitória do Real Pacaembu (foto) sobre o Força Jovem por 1 a 0, no campo do Caxambu. O gol da realeza foi marcado pelo atacante Vra.
Futebol amador: Amistoso tem irmãos marcando no mesmo time Futebol amador: Amistoso tem irmãos marcando no mesmo time Reviewed by Thiago Batista on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.