Header AD


22 de janeiro de 2019

Futebol amador: Lyon quer melhorar estrutura para 2019



Vice-campeão da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol no ano passado, o Lyon quer melhorar a sua estrutura para a temporada 2019. É o que afirma Clayton Silva, treinador do clube.

“Estamos planejando melhorar a estrutura do clube, e dar mais conforto aos atletas. No momento apenas o Presidente pode adiantar algo”, contou Clayton.

Para ele o maior obstáculo para 2019 é manter os melhores de 2018 no clube. “Temos que controlar o assédio aos nosso jogadores”.


O time em 2019 está disputando a Copa Serra do Japy, onde venceu os dois primeiros jogos e lidera o seu grupo com 100% de aproveitamento. O torneio serve como preparação para o clube a Série A em 2019 - algo que poucos acreditavam.

“O nosso melhor momento em 2018 foi a classificação na 2ª fase, já que ‘todos’ nos colocavam como eliminados. O acesso veio em uma partida que ganhamos de virada, em jogo muito díficil” contou Clayton. Ele classificou a temporada passada como Boa. “Somente não foi ótima porque não fomos campeões. Foi o segundo ano do Lyon na competição e já conseguimos o principal objetivo que era subir para elite de Jundiaí”, completou.
Futebol amador: Lyon quer melhorar estrutura para 2019 Futebol amador: Lyon quer melhorar estrutura para 2019 Reviewed by Thiago Batista on 15:30 Rating: 5