Header AD

4 de janeiro de 2019

Futebol: Metropolitano inicia temporada na Copa Revelação



Os jogadores do Metropolitano Jundiaí iniciam a temporada 2019 com a participação da categoria Sub-17 na 3ª Copa Revelação de futebol entre os dias 8 e 13 de janeiro na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, região do Circuito das Águas Paulista.

O torneio vai reunir 44 equipes somando cerca de 800 atletas divididos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. “O objetivo da Copa Revelação é incentivar a prática da modalidade, gerando oportunidades aos participantes e, consequentemente, movimentar o turismo no Circuito das Águas”, explica Antonio Corsi, organizador da competição.

Corsi detalha ainda que a categoria Sub-17 tem seis equipes divididas em dois grupos de três. “As disputas serão entre os times dos grupo A e B, classificando os quatro primeiros para as semifinais. Já os quintos e sextos colocados disputarão a final prata”.

Sob o comando do técnico Almir Faria, o sub-17 do Metropolitano é formado por Breno (goleiro), Felipe e Renan (volante), Cauê e Marcos (meia) ,Davi (lateral), Bruno (ponta), André, Daniel, Diego, Thiago e Tadeu (zagueiro), Chris (centroavante), Ronald, André e Vinicius (atacante), Cris (meia). O auxiliar técnico é Cauê Wilson.
Futebol: Metropolitano inicia temporada na Copa Revelação Futebol: Metropolitano inicia temporada na Copa Revelação Reviewed by Thiago Batista on 06:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!