Header AD

23 de janeiro de 2019

Futsal de Itupeva revê planejamento sem Copa TV Tem



O ano começou com uma notícia triste e inesperada para o futsal regional. A Copa TV Tem, torneio realizado pela afiliada da Rede Globo e um dos mais competitivos da região, não será realizada em 2019.

Primeiro campeonato da categoria no ano, seu cancelamento obriga as equipes itupevenses e refazerem o planejamento para 2019.

“Como não terá a copa TV Tem, vamos continuar o trabalho com a equipe sub-20, visando a disputa dos Jogos Regionais; a nossa intenção é disputar a Liga Campineira, que servirá como base da nossa preparação e definição da equipe que irá para os Jogos”, explicou o professor Claudio Siani, técnico do time masculino, ao site A Voz do Esporte.

Rafael Betelli, que além de técnico do time feminino é coordenador da modalidade na Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva, lamentou. “É difícil. Era para ser nossa primeira competição no ano, estamos estudando outros campeonatos que possamos disputar. Mas a ausência da Copa TV Tem atrapalha para buscar apoio, era a competição que vinha como nosso carro-chefe, abrindo as disputas, sem ela fica mais difícil, já que a Copa TV Tem era um torneio de grande visibilidade. Infelizmente o esporte ainda sofre com a falta de incentivo”.
Futsal de Itupeva revê planejamento sem Copa TV Tem Futsal de Itupeva revê planejamento sem Copa TV Tem Reviewed by Thiago Batista on 16:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!