Header AD

1 de janeiro de 2019

Galinho vai para a Copa SP com 67% de aproveitamento



A categoria sub-20 do Paulista entre fevereiro e dezembro de 2018 disputou três competições: Jogos Abertos, Jogos Regionais e 2ª divisão do Paulistão. Foram 22 jogos no total, e o Tricolor termina com um aproveitamento de campeão brasileiro: 67% ao longo da temporada (Palmeiras venceu o Brasileirão com 70%, mas com 64% já seria o vencedor, pois o vice-campeão, Flamengo terminou com 63%).

A equipe comandada por Juninho Ortega disputou 22 jogos. Foram 13 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas. Em duas competições, o Galinho chegou ao pódio.

Nos Jogos Regionais, representando Jundiaí, o Paulista terminou campeão e com campanha invicta: três vitórias e três empates. Nos Jogos Abertos, também representando Jundiaí, o Tricolor jogou cinco vezes, com duas vitórias, um empate e uma derrota, conquistando assim a medalha de bronze.

Na 2ª divisão do Paulistão, o Paulista caiu ainda nas oitavas de final, perdendo para o Elosport, vice-campeão. No geral, foram 12 jogos, com oito vitórias, um empate e três derrotas.


Galinho vai para a Copa SP com 67% de aproveitamento Galinho vai para a Copa SP com 67% de aproveitamento Reviewed by Thiago Batista on 12:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!