Header AD

19 de janeiro de 2019

Gato da Copinha estreia no Osasco Audax ganhando cartão



Dois anos depois de protagonizar uma das piores histórias da Copa São Paulo, sendo responsável direto da eliminação do Paulista da decisão da edição de 2017, o zagueiro Heltton Matheus (ou Brendon Matheus), estreou neste sábado pelo Osasco Audax, na Série A3. A estreia foi com empate sem gols com o Taboão da Serra, em Guarulhos. E ele saiu do jogo premiado com um cartão amarelo.

Titular, dono da camisa 4, Heltton, ganhou um amarelo aos 5 minutos do segundo tempo, ao cometer falta. Segundo o árbitro o amarelo foi por impedir ataque promissor.

Heltton Matheus adulterou a sua idade e mudou o seu nome para poder atuar nas categorias sub-20 do Nacional e depois do Paulista. O seu caso veio à tona após a semifinal Paulista 5 x 1 Batatais. Em virtude da identificação falsa de Heltton, que jogava na época com nome de Brendon, o Paulista foi eliminado da final. O jogador foi suspenso por 1 ano.

No período da suspensão, atuou na Taça Paulista de futebol não-profissional pela Vai-Vai, sendo capitão e campeão. Ano passado ficou parado no 1º semestre, e nos seis meses restantes atuou pelo Audax Rio, na 2ª divisão do Campeonato Carioca.
Gato da Copinha estreia no Osasco Audax ganhando cartão Gato da Copinha estreia no Osasco Audax ganhando cartão Reviewed by Thiago Batista on 21:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!