Header AD

23 de janeiro de 2019

Itupeva recebe primeira prova da temporada da Copa FBR Esportes



Ao contrário de 2018, quando Itupeva encerrou a temporada da Copa FBR Esportes, este ano as trilhas do município vão abrir o campeonato. No dia 10 fevereiro, centenas de ciclistas de todo o estado vão em busca do lugar mais alto do pódio.

“É uma honra para nós abrirmos a temporada da Copa FBR, vejo esse evento como dois pontos muito importante, primeiro o entretenimento para a população, segundo, o evento contará com aproximadamente mil pessoas, entre competidores, colaboradores e torcedores, que vão movimentar o comércio e o turismo da cidade neste final de semana”, comentou  Alexandre Mustafa. 

Criada em 2014, a competição é dividida em duas categorias, Pró e Sports. Na Pró, o ciclista percorre entre 50 e 60 km, já na Sports, entre 35 à 40 km. “A cidade de Itupeva tem grande potencial para receber vários esportes, o ciclismo é um deles, além de nos proporcionar toda estrutura através da parceria com a Prefeitura, o município é privilegiado por belas paisagens naturais”, falou o organizador, Fernando Bergamini.
Itupeva recebe primeira prova da temporada da Copa FBR Esportes Itupeva recebe primeira prova da temporada da Copa FBR Esportes Reviewed by Thiago Batista on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.