Header AD

2 de janeiro de 2019

Itupeva: União Baiano vai reforçar setores carentes da equipe



Atual campeão da Série A do Campeonato Amador de Itupeva, o União Baiano deseja reforçar os setores onde o time mais sofreu na temporada passada.

“Já estamos com alguns nomes em pauta para fortalecer mais a equipe, especialmente em setores que consideramos mas carentes”, disse Láercio Alves da Gama, da diretoria do União.

“Acho que mais difícil do que ser campeão e manter-se campeão então com certeza vamos tentar o bicampeonato”, completou.

Sobre a conquista deste ano, ele fez uma breve avaliação. “Acho que fizemos um campeonato bem regular então não diria que tivemos altos e baixos”.

O momento especial em 2018 foi justamente no jogo da consagração. “A final tivemos totalmente o controle da partida digamos que fizemos a partida perfeita”, contou Laércio.
Itupeva: União Baiano vai reforçar setores carentes da equipe Itupeva: União Baiano vai reforçar setores carentes da equipe Reviewed by Thiago Batista on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.