Header AD

27 de janeiro de 2019

Itupevenses treinam para representar Brasil em Abu Dhabi



Faltando apenas 47 dias para os Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, os atletas itupevenses do PEPT – Projeto Esporte Para Todos que vão disputar a competição, se reuniram com os demais atletas brasileiros para dois dias de treinamento no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre sexta e sábado (dias 25 e 26).

Os itupevenses William Camilo, Adilson Nascimento da Silva e Mateus Gabriel Silva; além de Gustavo Borros Paz (parceiro unificado) são os atletas que conquistaram as vagas e o direito de representar o Brasil nos Jogos Mundiais, o maior evento esportivo humanitário deste ano, com a participação de 7.000 atletas de mais de 170 nações, competindo em 24 esportes de estilo olímpico sancionados oficialmente, entre os dias 14 a 21 de março.
Itupevenses treinam para representar Brasil em Abu Dhabi Itupevenses treinam para representar Brasil em Abu Dhabi Reviewed by Thiago Batista on janeiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.