Header AD

11 de janeiro de 2019

Jayme Cintra recebe jogo da 32ªs de final da Copa SP neste sábado



Neste sábado, o estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, receberá mais uma rodada da Copa São Paulo de futebol junior. Agora pela fase eliminatória - trigésima-segundas de final, o Red Bull Brasil encara o Ituano, duelo estadual, a partir das 16h, com entrada gratuita para o público.

O Touro de Jarinu busca sua segunda vitória na edição de 2019. Primeiro colocado do grupo 18, com cinco pontos - um êxito e dois empates, a equipe do técnico Alexandre Lemos terá um desfalque: o zagueiro Gazal, que na rodada passada levou a sua segunda advertência na competição, e com isso terá que cumprir suspensão. O Ituano, do treinador Zé Sergio (ex-Paulista) não terá desfalques por conta de cartão.

Na escalação, o Red Bull irá forçadamente - com a suspensão de Gazal, ir a campo com a 4ª formação diferente, em quatro jogos na Copinha. Da 1ª para a 2ª rodada foi uma modificação apenas, mesma quantidade realizada da 2ª para a 3ª rodada. O Ituano nas duas primeiras rodadas manteve escalação, e da 2ª rodada para a 3ª rodada fez duas alterações.


Informações
Mesmo não sendo um jogo que envolva o Paulista, não podem adentrar no estádio Jayme Cintra, menores até 5 anos de idade, devido a uma portaria da Vara da Infância da cidade. Essa medida pode afetar alguns torcedores do Ituano, já que em Itu, podem entrar crianças com um dia de vida até 11 anos de idade, desde que acompanhados por um responsável.

Gafe
Até a noite de sexta-feira, o site oficial do Ituano informava que o jogo Ituano x Red Bull peal Copa São Paulo seria neste sábado, às 16h, no Novelli Junior, em Itu. O Esporte Jundiaí consultou o site da Federação Paulista de Futebol, que informa que o jogo será no Jayme Cintra, em Jundiaí.

RED BULL BRASIL
1 - Belli
2 - Walisson, 3 - Jhonathan, 4 - Fonseca e 5 - Victor Cesar
8 - Theo, 17 - Luis Phelipe e 19 - Léo
11 - Wagner, 9 - Amarildo e 7 - Vitor Santos
Técnico - Alexandre Lemos

ITUANO
1 - João Vitor
2 - Léo Duarte, 3 - Gustavo, 4 - Bernardo e 6 - Léo Augusto
25 - Elzio, 8 - Geovane e 10 - Mateus
7 - Donizete, 9 - Guilherme e 11 - Gabriel Tenório
Técnico - Zé Sérgio

Árbitro: Silvio Renato Silveira
Auxiliares: Danilo Nogueira e Cosme Tavares
Jayme Cintra recebe jogo da 32ªs de final da Copa SP neste sábado Jayme Cintra recebe jogo da 32ªs de final da Copa SP neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!