Header AD

11 de janeiro de 2019

Jundiaí: Quadras de tênis do Bolão serão reabertas no sábado



Para melhorar a qualidade no serviço prestado, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer informa que as quadras de tênis do Bolão, estarão interditadas para o uso da população entre quinta e sexta-feira. O espaço será reaberto ao uso no sábado no horário de funcionamento do equipamento (das 7h às 18h). A medida se faz necessária para que as obras de manutenção na iluminação e parte elétrica do espaço possam ser realizadas. A ação integrem os serviços programados de manutenção dos espaços públicos, de forma a reduzir o impacto da população.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, a manutenção faz parte das ações de melhoria no espaço, que ganhou nova iluminação no final do ano passado. “A interrupção é necessária para a segurança na prestação do serviço”, detalha.
Jundiaí: Quadras de tênis do Bolão serão reabertas no sábado Jundiaí: Quadras de tênis do Bolão serão reabertas no sábado Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!