Header AD

14 de janeiro de 2019

Kokobongo retorna ao futebol e espera no futuro estar na Série A



O Kokobongo está de volta as competições do futebol jundiaiense. Campeão do Campeonato Regional de 2014, neste ano a equipe deverá disputar a Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol. Se disputar, o objetivo é já chegar a galeria de tops do futebol da cidade.

“Queremos subir para a primeira divisão de Jundiaí. O clube vem com uma nova roupagem: Uniforme, dirigentes e patrocinadores”, contou Erick Aurélio, diretor do Kokobongo.

Em 2018, o time se preparou forte para o seu retorno nesta temporada. “Foram 10 amistosos, com oito vitórias e apenas duas derrotas. Conseguimos alavancar novamente o time que conseguiu o título regional de 2014”, lembrou Erick. No último domingo, o time encarou o São Luís e venceu por 5 a 0.
Kokobongo retorna ao futebol e espera no futuro estar na Série A Kokobongo retorna ao futebol e espera no futuro estar na Série A Reviewed by Thiago Batista on 12:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.