Header AD

7 de janeiro de 2019

Meio-campista Pio reforça o Red Bull para disputa do Paulistão



A pré-temporada do Red Bull Brasil segue corrida e o técnico Antonio Carlos Zago ganhou mais um jogador para trabalhar. O volante Pio, que defendeu Ceará e CSA no ano passado, chega para defender a equipe de Jarinu até o fim do Campeonato Paulista.

“Eu já tinha informações sobre o clube e quando recebi a proposta fiquei muito feliz. Estamos montando um elenco forte e nosso primeiro objetivo é passar da primeira fase”, disse o recém-chegado.

Em 2018, Pio entrou em campo 43 vezes e anotou cinco, um pelo CSA e quatro com a camisa do Ceará. Jogador de meio-campo, tem boa saída de bola e chegada ao ataque. Além de, se precisar, quebrar um galho na lateral direita.

“Eu jogo como segundo volante. Posso colaborar com passes, lançamentos e bola parada, que são as minhas virtudes. Vou trabalhar bastante e aprimorar para que eu possa ajudar a equipe no Paulistão”, completou. O Touro estreia no Paulistão no dia 20, contra o Palmeiras, em Campinas.
Meio-campista Pio reforça o Red Bull para disputa do Paulistão Meio-campista Pio reforça o Red Bull para disputa do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!