Header AD

10 de janeiro de 2019

Meio-campo se despede do Paulista pelas redes sociais



O meio-campista Jean Sergipano, se utilizou das redes sociais para se despedir do Paulista, após a eliminação do Galinho, ainda na primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior. No período o atleta foi campeão dos Jogos Regionais e medalha de bronze dos Jogos Abertos, atuando com a camisa de Jundiaí (representada pelo Paulista).

O jogador de 19 anos escreveu o seguinte: “Fim de mais um ciclo! Gratidão eterna ao paulista de Jundiaí pela oportunidade de esta fazendo oq mais amo no mundo que é jogar futebol, durante esses 9 meses de clube foram muitas lutas muitas alegrias muitas tristezas também, mais sempre com um sorriso no rosto de cabeça erguida e seguindo em frente, feliz pelos títulos que conquistei no clube, feliz pelas amizades também, e muito feliz pela temporada de 2018 que se acabou ontem para mim. Enfim meu muito obrigado Paulista de Jundiaí. Gloria a Deus sempre e grandes coisas estão por vir!!!”.


Meio-campo se despede do Paulista pelas redes sociais Meio-campo se despede do Paulista pelas redes sociais Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!