Header AD

9 de janeiro de 2019

Metropolitano estreia com vitória na Copa Revelação de futebol



A temporada 2019 começou altamente positiva para o Metropolitano: com vitória! Nesta quarta-feira, em Serra Negra, o time jundiaiense venceu o Corinthians de Valinhos por 5 a 2, pela 1ª rodada da Copa Revelação de futebol, na categoria sub-17 - que é disputada também em Socorro.

Destaque do jogo foi o atacante Christopher, autor de 3 gols. O jogador já teve passagem nas categorias sub-14 e 15 do Paulista. André e Cris fizeram os outros gols do jogo.


O Metropolitano tem mais dois jogos na primeira fase. Na quinta-feira, encara o Prata Clube, às 12h10, e na sexta-feira terá pela frente o Socorrense, às 15h30. Ambos os jogos serão em Socorro.

A competição tem seis equipes - todos fazem três jogos - que tem duração de 60 minutos. Ao final de três rodadas, os dois melhores fazem a final, 3º e 4º disputam a medalha de bronze do torneio, e 5º e 6º fazem a final da Série Prata.

👕 METROPOLITANO
Breno
Marcos, Tadeu, Rafinha e Bruno
Wesley, Cauê e Cris
André, Christopher e Ronald
📋 Almir Faria
◀▶ Diego, Daniel, Felipe, Thiago, André, Vini, Davi e Renan
Metropolitano estreia com vitória na Copa Revelação de futebol Metropolitano estreia com vitória na Copa Revelação de futebol Reviewed by Thiago Batista on 13:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!