Header AD


25 de janeiro de 2019

Na conclusão, Red Bull não marca e conhece 1ª derrota no Paulistão



Na conclusão da partida que começou na tarde de quinta-feira - quando foram disputados apenas 23 minutos sob chuva, o Red Bull nos 67 minutos restantes nesta sexta-feira não conseguiu marcar um gol, e assim sofreu a sua primeira derrota no Paulistão. A equipe de Jarinu perdeu para o Mirassol, fora de casa, por 1 a 0, pela 2ª rodada da primeira fase.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo ex-atacante do Paulista, Wilson (jogou a Libertadores pelo Galo, em 2005). O tento foi ainda na quinta-feira, aos 7 minutos do confronto, em meio a “lago” do campo do José Campos Maia. Nos 2/3 restantes, disputados nesta sexta-feira o jogo não teve grandes lances, até por conta do forte calor registrado em Mirassol. A melhor chance foi nos acréscimos do segundo tempo, quando Simião perdeu a chance de fazer o segundo gol, na frente de Júlio César.

Com o resultado, o Touro está em 4º e último lugar no grupo A com apenas um ponto - a liderança da chave é do Santos com 6 pontos, com São Caetano e Ponte Preta dividindo o segundo lugar, ambos com 2 pontos. Na classificação geral, o Red Bull Brasil está em 12º com 1 ponto, ficando à frente de apenas quatro times - Botafogo, Ferroviária, Ituano e São Bento.

O Red Bull Brasil volta a campo, no domingo, quando encara o Bragantino, às 19h30 (horário alterado pela FPF nesta sexta-feira), e depois na quarta-feira, às 19h15, encara o Corinthians, em São Paulo.

Wilson, aos 7min (Mirassol 1x0)

MIRASSOL
Matheus Aurélio
Daniel Borges, William Alves , Riccieli e Carlos Renato
Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Marquinho) e Lelê (Yuri)
Wilson (Carlão) e Felipe Augusto
Técnico: Moisés Eigert

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan , Léo Ortiz, Ligger e Romário
Barreto, Uillian Correia  (Everton), Pio (Gabriel Leite) e Bruno Tubarão (Ytalo)
Osman e Roberson
Técnico: Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Enderson Emanoel Turbiani

Imagem extraída da transmissão do SporTV
Na conclusão, Red Bull não marca e conhece 1ª derrota no Paulistão Na conclusão, Red Bull não marca e conhece 1ª derrota no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 16:26 Rating: 5