Header AD

11 de janeiro de 2019

O 1º gol da temporada 2019 do São Paulo é de um jundiaiense



O meia-atacante Nenê, nascido em Jundiaí, e revelado nas categorias de base do Paulista, no começo dos anos 2000, marcou o primeiro gol do São Paulo na temporada. Um tento, que no final, não fez o São Paulo obter a sua primeira vitória em 2019.

Pela Copa da Flórida, o São Paulo perdeu do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1. Nenê entrou na partida no intervalo, no lugar justamente de Hernanes -que novamente voltava a atuar pelo São Paulo.

O gol de Nenê, ainda camisa 10 do São Paulo, saiu aos 10 minutos  e foi de empate do jogo, em finalização próximo a marca do pênalti (Tricolor do Morumbi saiu perdendo). Rebic, em cobrança de pênalti, e Igor Vinicius - contra, marcaram os gols da equipe alemã. Confira no vídeo abaixo o gol marcado por Nenê.



O gol marcado por Nenê foi o 13º dele pelo clube, com agora 56 jogos disputados. Nenê tem quase uma média de um gol a cada quatro jogos pelo clube do Morumbi (a média é 0,23).

O São Paulo volta a campo no sábado, às 16h, novamente pela Copa da Flórida, quando encara o Ajax da Holanda. Apesar do gol, a tendência é Nenê começar a partida novamente no banco de reservas.

Imagem extraída do Twitter do SporTV / Gol extraído do canal do Youtube - Mundo da Bola
O 1º gol da temporada 2019 do São Paulo é de um jundiaiense O 1º gol da temporada 2019 do São Paulo é de um jundiaiense Reviewed by Thiago Batista on 00:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!