Header AD


9 de janeiro de 2019

O bom filho retorna... Red Bull Brasil acerta retorno de Romário



A lateral-esquerda do Red Bull Brasil ganhou um reforço para o Campeonato Paulista, que conhece bem a casa. Romário, que defendeu a equipe em 2014 e 2015, assinou e está de volta para disputar o Paulistão. O jogador já treina com o elenco em Águas de Lindoia.

"Como costumam dizer, o bom filho à casa torna. Estou feliz em voltar para um lugar onde fui muito feliz. Quero continuar escrevendo história que construímos", comentou.

Romário já defendeu o Touro e teve sucesso. O jogador esteve no elenco que conquistou o acesso à Série A1 do Paulista em 2014 e continuou na equipe em 2015, quando o Red Bull Brasil chegou às quartas de final do Paulistão.

Depois o atleta teve uma carreira com sucesso em clubes que disputam séries do Brasileirão. Jogou no Avaí em 2015 - quando estava na Série A, foi campeão brasileiro da Série B em 2016 pelo Atlético-GO e ajudou o Ceará a conquistar o acesso da Série B para a Série A em 2017.

Ano passado jogou duas partidas pelo Santos e logo depois foi emprestado ao Ceará, onde atuou 18 vezes. No 2º semestre foi emprestado ao Guarani, onde jogou seis partidas. Agora retorna ao Touro, que tem sua sede em Jarinu.

Ele é o sétimo reforço anunciado para o estadual. Antes dele o atacante Osman, os meias Uillian Correa e Pio e os zagueiros Xandão, Ligger e Leo Ortiz já haviam sido contratados.
O bom filho retorna... Red Bull Brasil acerta retorno de Romário O bom filho retorna... Red Bull Brasil acerta retorno de Romário Reviewed by Thiago Batista on 13:32 Rating: 5