Header AD

14 de janeiro de 2019

Ocelots espera fazer uma boa preparação para temporada 2019



O Ocelots já está pensando na temporada que vai começar em pouco tempo. O time disputará a São Paulo Football League, onde espera estar forte.

“Esperamos ter uma boa preparação e chegarmos forte no campeonato”, contou o treinador (head-coach) João Marcos Soares.

O HC do Ocelots avaliou a temporada 2018 do time jundiaiense, onde conseguiu passar da fase de grupos da SPFL, sendo eliminado nas quartas de final (wild-card). “Como ponto alto no ano passado foi a renovação da equipe com diversos novos jogadores mudando de posição e jogadores novos entrando para o time, e terminamos com campanha positiva (4 vitórias e 3 derrotas). Também teve a renovação da comissão técnica”, contou.


“A temporada foi boa, devido ao ano passado termos terminado com aproximadamente 25 jogadores. Em 2018 tivemos diversos novos jogadores com potencial e conquistamos o nosso objetivo, que era de chegar nos playoffs do campeonato”, completou João Marcos Soares.

Para ele o ponto alto na temporada passada foi a vitória sobre o Santos Tsunami, na casa do adversário. “Esse jogo garantiu a nossa vaga nos playoffs”, lembrou.

Para 2019, João sabe quais os obstáculos que o Ocelots precisa 'ultrapassar’. “Falta de apoio da Prefeitura de Jundiaí e a falta de patrocinadores. Temos um americano interessado em jogar pelo nosso time, porém a falta de patrocínios nos impede de viabilizar a vinda dele”, disse.
Ocelots espera fazer uma boa preparação para temporada 2019 Ocelots espera fazer uma boa preparação para temporada 2019 Reviewed by Thiago Batista on 12:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.