Header AD

13 de janeiro de 2019

Oeste de Barueri nega (de novo) que fará parceria com Red Bull


Pela segunda vez o Oeste de Barueri negou qualquer possibilidade de que o clube irá se juntar com o Red Bull Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não existe qualquer possibilidade.

“Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia”, repassou a assessoria de imprensa do Oeste ao Esporte Jundiaí.

A postura do clube é a mesma de novembro do ano passado, quando foi noticiado uma fusão entre Red Bull Brasil, Oeste e Paulista em um único clube, com sede em Jundiaí.

Neste domingo, o radialista Adilson Freddo, da Rádio Difusora, informou em sua conta no Facebook, que o Red Bull estava mais próximo de fechar com Barueri (conferir publicação abaixo).

No período da tarde deste domingo, o Esporte Jundiaí conversou com um funcionário do Oeste de Barueri, que negou qualquer possibilidade de negociação envolvendo Red Bull e Oeste. “Só boato mesmo. Oeste é de Barueri e continuará aqui”, se limitou a dizer a fonte consultada pelo Esporte Jundiaí.
Oeste de Barueri nega (de novo) que fará parceria com Red Bull Oeste de Barueri nega (de novo) que fará parceria com Red Bull Reviewed by Thiago Batista on 21:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.