Header AD

14 de janeiro de 2019

Olympiakos terá nove reforços para disputa da Copa Aramis Polli



O Olympiakos, de Itupeva, está montando uma equipe bastante forte para disputa da Copa Aramis Polli. O clube acertou com nove reforços para a disputa do torneio. O principal nome é o atacante João Carolino, o Joãozinho, goleador por onde passou.

Também chegam o meia Fausto, o Faustinho; e o atacante Bruninho Hortola, dois atletas experientes, com passagens no futebol profissional e bastante desejados pelos times de futebol em Jundiaí.

No elenco do Olympiakos também chegaram os meias Thiago Neg e Betinho; o lateral Robinho; o goleiro Magrão; o atacantes Bruninho Hortola; e o zagueiro Cláudio.

O Olympiakos está no grupo C, onde estão Água Doce, Real Doze, Firenze, Pânico de Campo Limpo e Grêmio Eloy. A estreia será justamente contra o time do Eloy Chaves, às 13h30 do domingo, no Primavera.


Olympiakos terá nove reforços para disputa da Copa Aramis Polli Olympiakos terá nove reforços para disputa da Copa Aramis Polli Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.