Header AD

11 de janeiro de 2019

Paulista de maratonas aquáticas terá etapa na região em março



A organização do Campeonato Paulista de maratonas aquáticas divulgou nesta semana o calendário de eventos para a temporada 2019. Serão 11 etapas dentro do campeonato, e uma que não faz parte da competição, sendo que uma das etapas será na região. Mais precisamente no lago do parque aquático de Itupeva, no dia 9 de março.

Itupeva irá receber a 3ª etapa da competição, com provas de 600m, 1,6km e 3,2km. O evento deverá 12 equipes da região jundiaiense, divididas em quatro cidades.

A primeira etapa do Paulista de maratonas aquáticas será no dia 20 de janeiro, em São Sebastião. A etapa seguinte será em 17 de fevereiro, em Caraguatatuba. A etapa final será em Ilhabela, no dia 24 de novembro. No dia anterior vai ocorrer a Travessia Caraguatatuba x Ilhabela, com 22km de percurso.

Equipes da região jundiaiense confirmadas no Paulista de maratonas aquáticas
Jundiaí
- Via Brasil
- União Jundiaí
- Associação Jundiaiense Paraolímpicos
- Centro de Natação e Mergulho
- Clube Jundiaiense
- CNM
- Unianchieta
- Unief

Itupeva
- Wet’n Wild

Itatiba
- Itatibense
- Vilarense

Campo Limpo Paulista
- Campo Limpo Paulista
Paulista de maratonas aquáticas terá etapa na região em março Paulista de maratonas aquáticas terá etapa na região em março Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.