Header AD

5 de janeiro de 2019

Paulista e Red se passarem terão Ituano ou Corinthians na 2ª fase



Caso conquistem a classificação, Paulista e Red Bull Brasil ou Porto de Caruaru já sabem que terão pela frente nos playoffs da Copa São Paulo de futebol junior, Ituano ou Corinthians. Ambos conquistaram de forma antecipada as vagas do grupo 17, justamente a chave que cruzará com os dois primeiros do grupo 18.

Neste sábado, o Corinthians fez 4 a 1 no Sinop do Mato Grosso, enquanto o Ituano fez 4 a 2 no Capital do Tocantis. Com os resultados, Timão e Galo de Itu somam seis pontos na chave e tem passaporte garantido na segunda fase - trigésima-segundas de final.

Na classificação, nos gols marcados, o Corinthians é o líder da chave: Timão tem 7 gols anotados contra 6 do Ituano - ambos empatam no saldo de gols também - 4. Com isso, na terça-feira, às 21h30, o Corinthians encara o Ituano, jogando pelo empate para ser o 1º do grupo 17. Quem vencer a partida termina na liderança da chave.

O 1º colocado do grupo 17 encara na 2ª fase o 2º colocado do grupo 18, com sede em Jundiaí. O 2º colocado do grupo 17 terá pela frente o líder do grupo 18 - com sede em Jundiaí. Os jogos das trigésima-segundas de final somente terão data, horário e locais divulgados na noite de terça-feira - podendo ser um em Itu e um em Jundiaí, os dois em Itu ou até mesmo os dois em Jundiaí (fato que ocorreu com a sede de Jundiaí, em 2017, mas que dificilmente deverá ocorrer em 2019, com a classificação do Ituano a segunda fase).
Paulista e Red se passarem terão Ituano ou Corinthians na 2ª fase Paulista e Red se passarem terão Ituano ou Corinthians na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 23:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.